Renisson Ib
Não aprendem e não aprendeu nada
em Bate-Papo da Torcida > Palpites da imprensa para semifinal e adivinhem?
Em citação ao post:
Desde que falaram aquela bobagem de quarta força e o Corinthians foi campeão paulista e brasileiro, nossa imprensa esportiva está totalmente desmoralizada kkk Os caras não entendem porcaria nenhuma de futebol kkk

