Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2019 às 10h41 Eduardo Silva Claro né, Boselli. Ah, no 2 tempo marca um gol pra ajudar! :) Valeu! Quem gostou gostei 2 MauroWellington Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/03/2019 às 20h05 Neto e Fernando Fernandes vão acertar