Post de FREDDY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 31 de Março de 2019 às 18h51 Freddy "mito" Não sou anti, mas o Alfacio é muito mão de óleo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Melhor Em citação ao post: 31/03/2019 às 18h50 Alfacio? Sai anti o cara fez você ganhar mundial e você vem com esse blabla vai procurar seu time que com certeza não é o Corinthians