Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deve ser pq o parmera fechou com eles

Em resposta ao tópico: "Esporte interativo vendido"

Eai Nação, então ontem vi na página do EI as comparações entre os semi finalistas do Paulista, e ficou evidente que a página esta babando ovo para o time dos porcos.

Foi feita as comparações entre os times, e na comparação entre o SCCP x Santos eles colocaram nosso rebaixamento, sendo que não colocaram na comparação entre Bambi x Porco.

Mamãe leila já meteu dinheirinho ali pode apostar!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X