Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Batista
Deve ser pq o parmera fechou com eles
Em resposta ao tópico: "Esporte interativo vendido"
Eai Nação, então ontem vi na página do EI as comparações entre os semi finalistas do Paulista, e ficou evidente que a página esta babando ovo para o time dos porcos.
Foi feita as comparações entre os times, e na comparação entre o SCCP x Santos eles colocaram nosso rebaixamento, sendo que não colocaram na comparação entre Bambi x Porco.
Mamãe leila já meteu dinheirinho ali pode apostar!



