Nelson Nishikori
Eu também compartilho desta mesma ideia:
Michel Macedo & Fagner...
em Bate-Papo da Torcida > Fagner - Ponta Direita
Em resposta ao tópico:
Em alguns jogos mais fáceis ou mesmo em alguns momentos em jogos importantes, colocaria o M.Macedo de lateral e passaria o Fagner pra jogar aberto no ataque.
Teríamos a mesma 'profundidade' que o Clayson oferece no lado esquerdo, ele teria liberdade pra atacar e ainda faria funcao defensiva melhor do que os que entram pra jogar por ali.
Parece uma mexida meio estranha, mas vários jogadores já foram testados do lado direito e nenhum conseguiu ir bem. O Fagner faria isso com perfeição.