Oilson Reis
Deu liga.
em Bate-Papo da Torcida > Volantes do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Já pararam pra pensar nas opções que temos no elenco este ano?
Ralf e Urso - o que parece o casamento perfeito, Ralf nosso monstro, pitbull de verdade,
E o Urso depois que entrou não saiu mais do time..
Ainda temos Ramiro, que mesmo ainda não tendo apresentado uma excelente exibição nas partidas que disputou, todos aqui sabem da qualidade dele, e acredito que será muito importante no decorrer da temporada.
Temos o Richard, que igualmente o colega acima, ainda não é unanimidade entre a torcida, foi um dos maiores ladrões de bola do último brasileirão, é alto e parece ter a confiança do Carille..
E ainda temos meus amigos, 2 excelentes volantes no DM: Gabriel (sou fã dele) e Renê Junior, que sempre que jogou representou o manto, alias os dois...
Então meus amigos, pra uma temporada desgastante, muitos jogos, brasileirão chegando ai, quantas opções temos de qualidade em.. Alias o elenco todo de 2019 realmente é muito bom! Vamos continuar apoiando nosso professor e nossos jogadores!
VAAAAAI CORINTHIANS!