Post de joão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Haja saco pra aguentar o Neto.

Em resposta ao tópico: "Como não amar o Neto?"

Veja que diálogo moralizador:

Veloso falando que o Corinthians vive um bom momento com Carille. Neto o interrompe e diz:

- Corinthians vive um bom momento há 100 anos.

Veloso: Mas há 20 anos antes não era assim. Não começou aos 90.

- Tudo bem eu e meus amigos ganhamos em 90. Mas quantos torcedores vocês têm?

Veloso: 16 milhões.

- Temos apenas 35 milhões. Você tem mundial?

Veloso: Temos.

- Neto encerra a conversa.

Kkkkkkkkkkkkkk

MONSTRO!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X