Post de Alexandre no fórum "Off topic" do Meu Timão
Alexandre S
Ricardo Goulart é muito bom. Só pq perdeu o pênalti e joga no palmares não quer dizer que não seja. Quem atrapalha o time do palmares é o deyverson, Felipe mello, Lucas lima (preguiçoso), e acho que o dudu (que me passa a sensação de ser estrelinha)









