Post de Alexandre no fórum "Off topic" do Meu Timão

Ricardo Goulart é muito bom. Só pq perdeu o pênalti e joga no palmares não quer dizer que não seja. Quem atrapalha o time do palmares é o deyverson, Felipe mello, Lucas lima (preguiçoso), e acho que o dudu (que me passa a sensação de ser estrelinha)

Em resposta ao tópico: "Superestimado demais"

Tá pra nascer jogador mais superestimado do Brasil nos últimos anos que esse tal de Ricardo Goulart.Nunca achei tudo isso, nem na época do Cruzeiro. Jogador que tem um bom faro de gol e só.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X