Post de Madruguinha no fórum "Notícias" do Meu Timão

Em poucas palavras falaste tudo.

Em citação ao post:

Já tem treino específico de ataque contra a defesa...

Não tem lógica você colocar seus meias para treinar com atacantes que têm uma movimentação e posicionamento diferente dos atacantes titulares.

A ideia coletivo é encorpar e entrosar o time titular...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X