Post de Mosqueteiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mosqueteiro 23
E poucos conhecem isso que você está relatando, e assino embaixo, quem seria ele se não fosse o Corinthians
E poucos conhecem isso que você está relatando, e assino embaixo, quem seria ele se não fosse o Corinthians