Francisco Fcprlh
O Cuca deve estar tendo uma noite de sono maravilhosa.
Jogando desse jeito o Corinthians não mete medo em ninguém.
Pior: dá mais confiança para os bambis na final.
Jogo simplesmente lamentável. Se os sardinhas tivessem um time um pouco melhor tinha sido uma goleada histórica.
Já passou da hora do Carille ajeitar esse time.
em Bate-Papo da Torcida > Carille aqui é Corinthians
Em resposta ao tópico:
Carille é monstro, 3° final seguida, mas deve ter se esquecido que voltou da Arábia.
Esse time do Santos é uma portuguesa santista treinado por argentino.
Não é compreensível últimos 2 jogos, jogar com regulamento tudo bem, mas jogar contra times limitados como se fosse o Barcelona e abdicar de pelo menos tentar, chega a deprimir a gente.
Carille chega de mimimi com imprensa isso é coisa de outros timecos, vamo jogar bola com raça e com a grandeza que o Corinthians merece.
Vai Corinthians rumo ao Tri!