Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Ribeiro
Sinceramente vou jogar a culpa no outro time, já que estão todos falando que o Santos deu aula, jogou demais e tals
Porque não foram competentes e meteram 5 no Corinthians? Só acharam um gol aos 40 do segundo tempo
Corinthians não jogou bosta nenhuma, mas esse time do Santos não foi competente o suficiente para ganhar e se classificar!
Passamos e vamos para mais uma final



