Post de Emerson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sinceramente vou jogar a culpa no outro time, já que estão todos falando que o Santos deu aula, jogou demais e tals

Porque não foram competentes e meteram 5 no Corinthians? Só acharam um gol aos 40 do segundo tempo

Corinthians não jogou bosta nenhuma, mas esse time do Santos não foi competente o suficiente para ganhar e se classificar!

Passamos e vamos para mais uma final

Em resposta ao tópico: "Quero saber..."

Se daqui a 10 anos quando as pessoas contarem a história do campeonato Paulista vai existir um parênteses, dizendo que o Corinthians foi campeão jogando mal...
O importante é a taça.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X