Matheus Alves
Ele foi falar um 'na próxima bota a porcentagem de posse de bola pra bater pênalti também'
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol é gente boa demais
Ele foi falar um 'na próxima bota a porcentagem de posse de bola pra bater pênalti também'
em Bate-Papo da Torcida > Gustagol é gente boa demais
@gildato.dos.santos.1 em 09/04/2019 às 13:44
Kkkkkkkkkkkkkkk.
Última resposta há 3 segundos por Goleiro Césio
9respostas
Criado há 4 segundos por Corinthiano feliz da Silva
0respostas
Última resposta há 14 segundos por Giro Kataguire
1resposta
Última resposta há 15 segundos por Renato Martorelli
4respostas
Última resposta há 21 segundos por José Oliveira
52respostas
Última resposta há 21 segundos por Joe Doe
64respostas
Criado há 3 minutos por Dodô SILVOLLI
0respostas
Última resposta há 40 segundos por Goleiro Césio
9respostas
Última resposta há 56 segundos por Manoel Corinthians
24respostas
Última resposta há 56 segundos por José Oliveira
79respostas