Post de Luis no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Bate muito e intimidou alguns dos nossos que não dividiam bola com ele..

Em resposta ao tópico: "MMAlisson - esse cara tem que ir pro UFC"

Lá em Santos ele é conhecido como 'MMAlisson'

Como jogador de futebol, ele daria um baita de um Anderson Silva no UFC

Se esse fosse outro árbitro mais sério, já seria expulso logo no primeiro lance de partida

Foi uma agressão o que o Pedrinho sofreu no primeiro minuto de jogo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X