Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2019 às 16h20 Luciano Ferreira Não abriu mano. É amanha as 15 horas. Quem gostou gostei 2 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 10/04/2019 às 16h17 Já abriu para quem tem menos que trinta também