Post de Ramon no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Abril de 2019 às 23h18 Ramon Sousa Pelo ki ele fez ano passado acho ki ele vai acorda depois das critica.. Espero né! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/04/2019 às 00h15 Infelizmente Pedrinho não é o que todos nós esperávamos, infelizmente!