Post de Renan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renan Magalhães
Ah ai sim...Mas é um direito dele, se o sistema do programa fiel torcedor permite, quem somos nós para reclamar...O importante é ser campeão no domingo que vem...não importa se você vai ou o outro mano vai...ou eu...o importante é levar o TRI...



