Post de Romarino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2019 às 11h26 Romarino #pqfasiso Era incrível o amor dele pelo Corinthians. Quem gostou gostei 14 WesleymaiconFelipeMariaLucas+9 Quem não gostou não gostei 0