Post de Frederick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2019 às 12h42 Frederick Hesse Mano, contanto que ele coma qualquer coisa que engorde tá de boa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pedrinho e sua alimentação" 12/04/2019 às 11h29 Não dizem que o Pedrinho tinha que seguir uma alimentação super regrada? Estava ontem no MC Donald's fazendo o quê então? Essa foto é de um colega meu que trabalha lá.