Post de Frederick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano, contanto que ele coma qualquer coisa que engorde tá de boa

Em resposta ao tópico: "Pedrinho e sua alimentação"

Pedrinho e sua alimentação

Não dizem que o Pedrinho tinha que seguir uma alimentação super regrada? Estava ontem no MC Donald's fazendo o quê então? Essa foto é de um colega meu que trabalha lá.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X