Marcelo Ximenes
Eu também faço isso Jeferson, pulo direto, o problema está sendo este, quando vou abrir a notícia, como agora, ela não aparece pra ler, tenho que atualizá-la para poder.
em Off topic > Minha página do meu Timão tá doida
Em citação ao post:
Comigo acontece isso algumas vezes, eu não perco meu tempo, vou direto para o final e coloco em pular.
