Post de Náiron no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2019 às 18h58 Náiron Alves Dificilmente irá jogar com um time que não cria uma jogada para o atacante finalizar! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/04/2019 às 18h55 Creio que boselli será titulae quarta quem sabe ele jogue bem e ganhe a vaga pra domingo