Post de Cristiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2019 às 23h08 Cristiano Costa Realmente vem fazendo lances que leva perigo mais quer decidir sozinho Quem gostou gostei 3 VictorMaria Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/04/2019 às 23h07 Descrevo em duas palavras:OTIMO e FOMINHA