Post de Almir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No momento do puxão a bola já tinha partido o Love estava em posição mas primeiro ocorreu o puxão e depois a tentativa do Love de ir pra bola, pênalti, mas deixa pra lá, o Timão não é de ficar chorando miséria.

Em citação ao post:

Amigo, houve sim o puxão, foi inegável, e se não tivesse o impedimento acredito que o juiz daria sim o pênalti.

Vamos la, não tem como o Henrique sofrer o pênalti primeiro que o impedimento do Love, sendo que o impedimento tem que ser marcado assim que a bola entra em jogo, ou seja, se o Henrique foi puxado antes da bola sair da cobrança, a falta teria que ser batida novamente, pois não entrou em jogo ainda, e o juiz deveria advertir o zagueiro no caso pelo puxão antes da jogada iniciar.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X