Post de Edicarlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aqui nesse fórum

A maioria tudo nutel

Nossas origens não tem essa de mimimi

Criticar jogador p rede social

Criticar diretoria

Essa mesma diretoria

Que nos tirou do buraco e nos colocou no centro do mundo do futebol

Criticar o Carille

Ganhou 3 títulos em 1 ano e meio

Estamos classificados em todas as competições que estamos disputando

Poxa vamos parar de criticar e apoiar

Vamos manter nossas tradições

O que nos diferencia das outras torcida modinha

Já basta essa imprensa marrom que nos odeia

Agora nossos próprio torcedores

Aí não da

Em resposta ao tópico: "Muito torcedor Nutella no forúm"

Bom dia a todos!
Primeiramente quero deixar bem claro que não me refiro a todos quando digo que a torcedores nutella neste forúm.
Acho incrível a capacidade de cornetarem que alguns aqui tem!

O Corinthians não se vaia, se apoia!

Criticas ao Gustavo é desnecessário e dispensável quando se quer a bola chega a ele!
Lugar de Centroavante é do Meio Campo pra frente. O cara tá até como zagueiro! Não chega uma bola redonda aos pés dele.

O time fica recuando a bola até para o Cássio. Para com isso!

Ao invés de verem um lance errado e já correm para o fórum e ficar de MIMIMI, Apoiem-os, Motivem-os, Incentive-os!
Ninguém acreditava que o Avelar poderia acertar lançamentos e fechar a lateral e a motivação só fez crescer o desempenho dele (que em minhão opinião ainda deveria contratar outro jogador para a posição), mas nem por isso vou ficar criticando.

APOIEM MAIS E CRITIQUEM MENOS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X