Edwin Duval
Para mim, a maior atuação do Corinthians nesses últimos anos foi contra o Atlético, em Minas, pelo segundo turno do Brasileirão de 2015.
Foi um jogo entre dois times muito bons, e brigavam pelo título.
O Corinthians não meteu 3 a 0 num time qualquer.
O terceiro gol foi um pintura, não só pela finalização do Lucca, mas pela construção da jogada, que começou lá na defesa, com um toque de bola sensacional.
A torcida do Corinthians também deu um show à parte.
Na época, ninguém exaltou a atuação do Timão, mas para descer a lenha, esses caras são especialistas...
em Bate-Papo da Torcida > Sornani putasso na fox
Em resposta ao tópico:
O cara tá chorando antes do time ser campeão, culpando o mau momento do futebol brasileiro ao Corinthians, tão nervoso que fala se tremendo todo, ver isso realmente não tem preço, se bater campeão contra a bambizada o cidadão
n chega vivo na segunda!

