Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hoje em dia qualquer programa esportivo que trate de futebol brasileiro vai ter algum anti pra falar mau do nosso time seja Sportv, Fox, band, ESPN. É uma das consequências de ser o maior clube do Brasil e também o mais odiado por causa disso, se por esse motivo for deixar de assistir qualquer um desses canais, só me restaria esss fórum pra acompanhar as notícias do nosso time.

Em citação ao post:

Para quem tá reclamando que o cara continua assistindo:

Eu também sou assim, agora há pouco estava assistindo mesa redonda ouvindo baboseira do Juca, sabe porque? Gosto de futebol em geral! Gosto de ouvir opiniões diferentes e analisar. Odeio clubismo!

Deixa o cara assistir o que quiser e se não gostou do post é só fechar a janela

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X