Alexandre S
Você que criou o tópico reclamando...
em Bate-Papo da Torcida > Sornani putasso na fox
Em citação ao post:
É proibido? Assisto a porcaria de programa que quiser, não tem nada melhor do que ver o desespero dos antis, nem por isso sou menos Corintiano que você.