Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Abril de 2019 às 16h41 Sandra Lima Isso ai. Mudar tudo e todos na altura do campeonato é complicado. Quem gostou gostei 2 Brunoisaias Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 17/04/2019 às 16h39 Certo é tentar algo novo só no brasileiro, agora seria uma baita burrice.