Post de Alek no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Alek Koshimae
E em Santa Catarina parece que é mais pesada, primeiro tempo pífio, pior do que foi contra o Santos e Sp.
E em Santa Catarina parece que é mais pesada, primeiro tempo pífio, pior do que foi contra o Santos e Sp.