Vivian Chagas
Concordo, esperamos o Maicosuel para o segundo semestre e daí precisariamos de uma boa contratação de um atacante veloz e mais um primeiro volante
em Bate-Papo da Torcida > "Aprovado em exames, Fagner assina com o Corinthians até...
Concordo, esperamos o Maicosuel para o segundo semestre e daí precisariamos de uma boa contratação de um atacante veloz e mais um primeiro volante
em Bate-Papo da Torcida > "Aprovado em exames, Fagner assina com o Corinthians até...
@renatoj em 15/01/2014 às 14:20
é, nesse primeiro semestre são só esses 3 reforços mesmo
Mas pelo jeito os clubes de uma maneira geral irão abrir os cofres em contratações depois da copa
Última resposta há 11 segundos por Rafael Ferreira
35respostas
Última resposta há 38 segundos por Zebedeus .
19respostas
Última resposta há 44 segundos por Ezequiel Wailer
12respostas
Última resposta há 1 minuto por Gustavo Vaz
8respostas
Última resposta há 2 minutos por Fábio Silva
23respostas
Última resposta há 2 minutos por Antonio Nesio
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Sandro
9respostas
Última resposta há 5 minutos por Nightmare
8respostas
Última resposta há 5 minutos por Testomaster da Fiel
12votos
Última resposta há 5 minutos por JR JR
8respostas