Rafael Cezar
Na minha opinião, eu também acho que ele faz falta, sempre fui um defensor dele, mas já era. Toda vez que o Corinthians ficar em uma fase ruim só vejo post do Romero nas redes sociais e aqui no fórum.
Bagulho chato do cacete.
É só uma fase ruim, vai melhorar!
