Post de Lester no fórum "Off topic" do Meu Timão

Acho a nossa arena superior, mas as aberturas e falta de cobertura na norte e sul são os maiores defeitos da arena! E na minha opinião em vez de terem colocado acabamento de luxo e telão da leste deveriam ter colocado sistema de remoção do gramado. Para dar show e eventos na arena, como de exemplo num dos estádios japoneses! E nem deveria ser muito caro o sistema ja´que é feito manualmente!

Em resposta ao tópico: "Reação do gringo ao comparar Arena Corinthians e Allianz Parque"



Só para demonstrar como a mídia anti empurra goela abaixo do povo o ódio pelo Corinthians. É patético ver tantos jornalistas dizerem que a Arena é Ok e o chiqueiro a maior maravilha do mundo Já fui em show naquela bagaça, parece um terminal de ônibus por dentro.

A reação do gringo é perfeita e ainda faltaram mais detalhes da arena no vídeo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X