Joao Freitas
Acho que ele se encaixa melhor de segundo volante... Só que não seria no estilo do urso que infiltra bastante na área, seria mais de cadenciar o jogo...na ponta não tem condições, é muito lento
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro
Em citação ao post:
Acho que o Ramiro vai ser um primeiro volante, parece um pouco o jeito do Gabriel, só que entra com menos força. Quando vai para o ataque não produz nada.
