Post de AGOSTINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só precisamos de um zagueiro pra jogar junto com manoel, e chegando mais o matheus jesus e o everaldo, se não sair ninguém, vem mais título ai, vai CORINTHIANS

Em resposta ao tópico: "Fagner e Manuel"

O que jogaram hoje foi um absurdo. Ambos firmes demais na marcação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X