Post de AGOSTINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Agostinho Seitz
Só precisamos de um zagueiro pra jogar junto com manoel, e chegando mais o matheus jesus e o everaldo, se não sair ninguém, vem mais título ai, vai CORINTHIANS
Só precisamos de um zagueiro pra jogar junto com manoel, e chegando mais o matheus jesus e o everaldo, se não sair ninguém, vem mais título ai, vai CORINTHIANS