Post de Vlamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2019 às 12h41 Vlamir Bernardes Merece. Apesar de tudo sempre honrou o manto. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Parabéns Júlio César" 15/04/2019 às 22h18 Fiquei muito feliz ao ver o Red Bull Brasil levantando o Troféu de campeão do Interior com o Júlio César sendo o principal nome do jogo. Parabéns!