Post de ZiDanilo no fórum "Humor" do Meu Timão

Pedir desculpas ao Tite... Foi xingado até umas hora quando colocou o Paulinho no jogo contra o Tolima!

'QUEM É ESSE PAULINHO POHA, TÁ LOUCO ADENÔ? '

Em resposta ao tópico: "Peça suas desculpas aqui!"

Pra descontrair galera,

Todo mundo já teve aquela primeira impressão errada sobre um jogador, já cornetou o cara e depois quebrou a cara pq o jogador arrebentou, hahahah

é normal, é do esporte, ainda bem que temos essa superação, pois podemos ter um reforço da onde menos se espera!

Então deixe aqui seu arrependimento por ter falado mal de algum jogador, diga qual e diga qual seus adjetivos preferidos para o tal.

Vou mandar os meus aqui:

1 - eu já falei que o Cássio não pegava nenhum pênalti! Chamava ele de goleiro mole nos pênaltis. Desculpa, Cássio! HAHAHAHAHAH

2 - Eu disse que o Avelar não é jogador profissional, que era o pior lateral esquerdo da história do Corinthians. Desculpa, Avelar!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X