Julio Andrade
Cara esse lance que você falou mostra tudo que eu acho sobre o Pedrinho sem vontade sem fome de ganhar o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Repararam uma coisa...
Em resposta ao tópico:
No lance que o Fagner da uma bela arrancada e toca a bola para o Pedrinho e o mesmo fica parado.. Até que o Fagner passa a 100 por hora e rouba a bola e o Pedrinho parecia morto...
Até que o Pedrinho jogou bem hoje mais na boa ele é meio mortal.
Se tivesse vontade era titular e
Incontestável...



