Rafael Santos
Também achei, mas não é não. No texto ele lamenta a lesão. Procurei e não achei nada
em Notícias > Maycon - Lesão feia no Shaktar
Também achei, mas não é não. No texto ele lamenta a lesão. Procurei e não achei nada
em Notícias > Maycon - Lesão feia no Shaktar
@renan.costa6 em 25/04/2019 às 09:57
Pode ser uma lesão muscular. Acho meio improvável que ele tenha tido uma fratura ou lesão ligamentar nas duas pernas.
Última resposta há 11 segundos por Christian Cintra
27respostas
Última resposta há 28 segundos por Carlos Luis
3respostas
Última resposta há 49 segundos por Adenilton Nunes
29respostas
Última resposta há 2 minutos por Zuin João
17respostas
Última resposta há 3 minutos por Sandra Lima
43respostas
Última resposta há 5 minutos por Morães surfista
2respostas
Última resposta há 6 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO
2respostas
Criado há 7 minutos por Morães surfista
0respostas
Última resposta há 8 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
26respostas
Última resposta há 11 minutos por Mister M
29respostas