Post de Jefferson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mas o Carille se referiu quando ele perder rendimento devido a idade, que ele perder velocidade, aí ele poderá ser aproveitado na zaga, não duvido que jogará bem.

Em resposta ao tópico: "Recuar quem?"

Recuar o Ralf? Além de calar todos que falaram que ele estava velho, agora quando Carille vem e fala de recuar o jogador para a defesa, o cara começa a pisar na área, quebrar linhas, dar assistência e até arriscar o arremate, durante várias vezes nos últimos dois jogos apareceu como um segundo volante e com qualidade. A maioria de nós até torcemos para ele ser um zagueiro pois com certeza nos passaria muita confiança e fecharia de vez a zaga, mas pelo jeito essa não é a vontade dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X