Post de ander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bela analise, concordo com tudo. Valeu

Em citação ao post:

Há tempos venho observando a dificuldade do Gustagol em controlar e propor jogo com a bola nos pés. O Boselli esperou pacientemente as chances e me parece inevitável o Carille dar mais ritmo de jogo, pois o cara fica ligadão no jogo o tempo todo. Quanto ao Pedrinho, endosso o que muitos já comentaram, além da condição física estar evidentemente insuficiente a falta de objetividade tem chamado atenção. Concordo com os excessos de passes de alguns jogadores ao invés do jogo coletivo e de troca de passes. O Carille acertou na mexidas e precisa fazer isso mais vezes para fazer os atletas se mobilizarem em função do time e não na construção individual. O Fagner sobrou no jogo de ontem, aliás.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X