x

Post de Miraalcy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu hoje posso desabafar, torço para o Corinthians mas é INJUSTO É MUITO INJUSTO o que fizeram com o Carille NOS ÚLTIMOS DIAS ele não era o único culpado pelo desempenho do grupo de 13 jogadores novos? TODOS TINHAM CULPA.

A imprensa esportiva pegou muito pesado com ele, fizeram de tudo, e os torcedores que não sabem o que é o Corinthians e a história do clube, eu os chamo de nutella, eles são poucos que além de corneta vaiam e ainda reproduzem os discursos da imprensa ANTI.

Quero deixar uma mensagem para os torcedores nutella, RESPEITEM O Carille, ele é um excelente ser HUMANO e só voltou para o CORINTHIANS porque é CORINTIANO, a imprensa de hoje não a maioria mas boa parte eles 'ODEIAM o Corinthians', eles não aguentam mais o Corinthians ganhar TUDO, enquanto os times deles da infância e adolescência não 'ganham nem estadual', o poapel desse pessoal é atender aos interesses de quem os contratam vejam o São Paulo que não conquista um título desde 2012, ou o Santos que só ganhou o paulista há mais de 3 anos, ou o Palmeiras crefisa que só ganha por causa do patrocínio e troca de técnico constantemente além de sempre perder para o Carille.

O Corinthians é GIGANTE que trazendo desespero para o MUNDO ESPORTIVO pois tem um técnico fora do normal, que tem uma defesa sólida e ganha no erro do adversário, com ou sem posse de bola, mais ganha.

Muitos aqui não tem a paciência necessária para anisar um time de futebol, vejam como foi a desmontagem do time em 2018:

Carille barrou Léo Santos (bom zagueiro mas inseguro e afobado)

Deu confiança ao AVELAR e Manoel,

Resgatou o FUTEBOL do Clayson,

Fez questão por Vagner Love,

Trabalhou mais o Pedrinho criticando e provocando ele a cada dia a melhorar a marcação e o seu FUTEBOL cresceu 'isso é lapidação de uma jóia',

Está trabalhando a postura do MATHEUS VITAL,

Pediu para o Ralf chegar mais a FRENTE e ser o HOMEM SURPRESA, ALTERNA ENTRE 1 E 2 VOLANTE!

Deu total confiança ao Pedro Henrique ENTRAR NA ZAGA,

Está ajustando a posição do RAMIRO,

E fez o Bosseli ser um pivô das jogadas e cobrou boas finalizações,

Vai trabalhar melhor o Jadson,

Isso é um técnico de FUTEBOL DE VERDADE, que para mim é desde o início DO ANO O MELHOR REFORÇO DO CORINTHIANS PARA 2019!

em Bate-Papo da Torcida > Fui chamado de carillete em 18.04.2019 antes da final do Paulistão!

Responder ao post do Miraalcy

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Octávio Oliveira

    Cabo Verde Jogadores

    Última resposta há 1 minuto por Alberto Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Santos Fernandes

    E os salários atrasados, vai esperar completar 2 meses?

    Criado há 39 minutos por Daniel Santos Fernandes

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 3 minutos por Sergio Barbosa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 3 minutos por João Luiz Alves Santos

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 4 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 5 minutos por Fernando Zemetek

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 5 minutos por Robson Silva

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 7 minutos por Sthéfano Vieira Mello

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 8 minutos por Djalma Ribeiro Romeiro

    7respostas

    acessar o tópico