Renan Silva
Eu quero é pegar as peppas logo de cara, a gente elimina elas e ganha uma moral da poha!
Já adianto!
Vai ser 1 a 0 pra nos na arena gol do Clayson.
E 2 a 1 pra nos no chiqueiro gols de avelar e Manoel!
em Bate-Papo da Torcida > "Medo de adversários na Copa do Brasil"
Em resposta ao tópico:
Menos né galera o Cruzeiro está sim fazendo uma ótima campanha na Libertadores, tem um bom time e muito bem treinado pelo Mano, mas querer comparar Emelec, Huracan, desportivo lara (7x2), patético mineiro com o CORINTHIANS é sacanagem
E isso vale pra muitos outros times (Flamengo, Grêmio...)
Os nossos fregueses (Bambis e porcos) muito menos
Não se esqueçam que o CORINTHIANS cresce em jogos grandes
E VAI CORINTHIANS!