Post de Nando no fórum "Notícias" do Meu Timão

Na boa, deveria ser proibido postar qualquer coisa que esse tal de Nicola diz

Em resposta ao tópico: "Boselli de saída?"

O Meu Timão ou alguém ligado a cúpula do clube poderia levantar se essa informação é verídica?

Https://www.90min.com/pt-BR/posts/6353438-adeus-timao-atacante-surpreende-e-pede-para-deixar-o-corinthians-no-meio-do-ano/partners/36588

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X