Post de Nando no fórum "Notícias" do Meu Timão 26 de Abril de 2019 às 12h29 Nando N. Na boa, deveria ser proibido postar qualquer coisa que esse tal de Nicola diz Quem gostou gostei 1 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Boselli de saída?" 26/04/2019 às 11h44 O Meu Timão ou alguém ligado a cúpula do clube poderia levantar se essa informação é verídica? Https://www.90min.com/pt-BR/posts/6353438-adeus-timao-atacante-surpreende-e-pede-para-deixar-o-corinthians-no-meio-do-ano/partners/36588