Post de David no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2019 às 13h37 David Karklin O que mais tem aqui é centroavante kkk precisamos de meia e zagueiros Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Everaldo da Chapecoense" 28/04/2019 às 07h54 Centroavante bom de bola, alto, raçudo.Ontem fez 2 gols e só não fez o terceiro porque o goleiro Marcelo Lomba fez uma defesa sensacional.Com certeza, será um dos destaques do Brasileirao!