Post de LUIS no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Kkkk, galera acha que TD é que nem no vídeo game, vai lá compra aumenta o valor do time, aumenta o score daí o time fica bom, kkkkk, também jogo de vez em quando, tenho família e preciso trampar pra pagar as contas então não dá muito tempo, mas manjo um pouco, kkkkk

Em citação ao post:

Centroavante? Ta brincando cara! O time já tem 3! #$!@% não tem um cara de lado de campo fora o Cleyson, Romero tá fazendo flata na direita e Pedrinho só com bola no pé! Nossa você quer + 1 centroavante?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X