Pé Anjo
Exatamente o que penso, discordo do modo que ele deixa alguns jogadores mofando e n da chances, e insiste em outros, mas não tem como dizer que ele tá acabando com club, mal esta indo p 3 temporada com técnico e tem 4 títulos.
em Bate-Papo da Torcida > 'Carille está acabando com o Timão!'
Em citação ao post:
O torcedor reclama dele não é corintianos são antis camuflados neste fórum eu acho ele teimoso só que respeito ele 4 título ele é um mito.