Augusto Rodrigues
Nem sempre treinar bem é o suficiente por aqui... Marllon que o diga que é melhor que o ph, e sempre come banco quando titulares não podem jogar.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar de Bruno Méndez
Em citação ao post:
Discordo um pouco quando você fala que Manoel e Henrique não são dupla pra títulos. Se não fosse, não ganharíamos o Paulista. Você pode não gostar deles, mas eles mereceram o direito de ter um pouco de crédito.
Quanto ao Bruno Mendez, ele deve ter oportunidades em breve. Basta treinar bem pra ter essa chance.