Post de Leonardo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Leonardo Agnelo
Eu acho que poderia ser melhor administrado, mas acho bem difícil de arrumar um patrocínio de 60 mi, quantos times no pais tem um patrocínio deste?
Eu acho que poderia ser melhor administrado, mas acho bem difícil de arrumar um patrocínio de 60 mi, quantos times no pais tem um patrocínio deste?