Nicolas Sccp
Poderia colocar Fabricio Oya, Caetano, Rafael Bilu e Fessin pra jogar no Sub-23
em Bate-Papo da Torcida > Sub-23 do Timão (Balcão de negócios)
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tinha anunciado, a criação de uma equipe sub-23, para abrigar jogadores da base acima dos 20 anos, mas que não conseguiram se encontrar no time de cima do clube e aproveitar os jogadores que retornam de empréstimos.
Será? (balcão de negócios).
