Carlos Gabas
Louco do bando não e mais quatro jogos e sim até a quarta rodada como o FluminenC em uma publicação, e em relação ao Guilherme pé de Rato concordo também e negócios não ação de caridade
em Bate-Papo da Torcida > Everaldo!
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians já contratou, tem falar p ele não entrar mais em campo pelo Fluminense, já vai para o terceiro jogo, mais 4 ele não vai pode jogar nenhuma competição pelo Corinthians, já que jogou Copa do Brasil e sul
Americana? Abre olho Andrés adianta nada trazer p n jogar nenhum campeonato, já exige uma posição do status dele logo! E outra emprestou o Guilherme exige a liberação dele Corinthians é uma mãe!